segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Membros do GT 01 - 29/08 às 18h - Auditório Rio Solimões no ICHL da UFAM

Grupo de Trabalho 01 - O Uso do BLOG como mediação nas aulas de Filosofia

Professor Dr. Nelson Matos de Noronha


Possui graduação em Licenciatura Plena Em Filosofia pela Universidade Federal do Amazonas (1987), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1992) e doutorado em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (2000). Realizou estágio doutoral (bolsa sanduíche) na École Normale Supérieure de Paris, em 1997/1998, sob a direção de Claude Imbert. Atualmente é Professor Associado IV da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia Moderna e Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: filosofia, Amazônia, ética, Foucault e história.


Professora MSc. Joyce Karoline P. Oliveira Pontes


Doutoranda e Mestra em Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA/UFAM). Possui Especialização em Informática Aplicada à Educação na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA/EST). MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos (Faculdade Arthur Thomas). Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte). Acumula aproximadamente dez anos de experiência profissional nos setores da Comunicação Social, onde é instrutora visitante, sem vínculo empregatício, do curso técnico profissional em Comunicação na Fundação Rede Amazônica, localizada em Manaus Amazonas. É professora Assistente, Nível 1, do curso de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Federal do Amazonas. Desenvolve pesquisas nas áreas da Cultura e Ciência na Amazônia, Relações interculturais e povos da Amazônia, e Educação Superior Indígena.

Professora Msc. Soraya de Oliveira Lima


Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Sociedade e Cultura na Amazônia (UFAM), Mestre em Sociedade e Cultura na Amazônia- Linha 01 -Sistemas Simbólicos e Manifestações Socioculturais da Universidade Federal do Amazonas. Pesquisadora das temáticas: corpo, educação, juventude e identidade. Participante do grupo de Educação Física com pesquisa nas linhas de : Corporeidade, saúde, gênero e interação social, corpo, cultura e povos da Amazônia.Graduada em Pedagogia - Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Especialização em. Psicopedagogia e Coordenação Pedagógica - UFAM. É professora com experiência na área de Educação, com ênfase na Formação Continuada de Professores e em Assessoramento Pedagógico.


As inscrições são gratuitas, com direito a certificado somente serão feitas através do link eletrônico: Clique Aqui e faça sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário